Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV920 – Livro 8 – Diário, 21, 22/05/2013

21/05/2013

Deus nos dotou de um poder muito grande. O nosso pensamento é esse poder criador. Dele é que surgem todas as coisas relativamente ao nosso mundo particular. Estamos continuamente criando, quer sejam conscientemente, mas a maioria das vezes, inconscientemente. Inconsciente, porque não nos damos conta dessa realidade. Embora, para o universo, não há a mínima importância. São criações de nossos pensamentos. O universo não analisa. Ele simplesmente executa o nosso pensamento. É por isso que nossas criações desregradas voltam-se contra nós mesmos. Os problemas que temos em nossa vida atual são o rescaldo de nossas criações de vidas passadas. Embora possam ser ressarcidas também na próxima existência.

22/05/2013

Os passos que damos ao encontro de nossa mestria não precisam ser grandes, mas constantes. As enésimas encarnações que já tivemos, os planetas que já nos serviram de berço, as eras em que já estamos neste planeta demonstram que muito titubeamos em nossa caminhada. Muitas foram as vezes que preferimos ficar à sombra de uma árvore a procurarmos alcançar a nossa mestria. Está certo que o tempo não foi totalmente perdido, pois bem ou mal estávamos experienciando o conhecimento divino. Quiçá estávamos sendo que não me é, para sentir o que se é. Isso muitas vezes foi necessário porque ainda vivemos na dualidade. A terceira dimensão é a dimensão da dualidade. Tem que conhecer o baixo para saber como é o alto. Tem que experienciar a noite vai saber o que é o dia. Temos que experienciar o ódio para saber o que é o amor. Isso para poder descobrir quem eu sou.

Deixe uma resposta