Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV879 – Livro 8 – Diário, 28/02, 01/03/2013

28/02/2013

O pensamento é o criador de todas as coisas. Essas criações se espalham por todo o planeta. Sempre interferem primeiro, no mundo astral. Esse é o próximo nível após o corpo físico. Seria o primeiro nível do plano espiritual. Essas criações, de todos os humanos, em todos os tempos, localizam-se nesse plano, que está junto à crosta terrestre. Estão sempre em movimento, procurando outras energias de mesmo teor vibratório, para se unirem. Elas também são energias que possuem certo grau de inteligência. Sempre voltam a quem as criou, acoplando-se a ele. Dependendo da intensidade do pensamento de quem as criou, podem materializar-se no mundo físico. Quando são criações de nível energético elevado, transformam-se em harmonia, em paz, em opulência e em saúde. Quando são de nível vibratório baixo, retornam como doenças, como desarmonias e como intrigas. Por isso, a importância de zelar pelos nossos pensamentos.

01/03/2013

Ó, Grande Energia! Dirigimo-nos a vós neste momento para vos agradecer por todos os benefícios que nos dispensais todos os dias. Queremos também nos prostrar ante vossa presença para vos adorar, vos bendizer e vos adorar. Derramai sobre todos os vossos filhos as vossas Chamas para que, inebriados por essas luzes, possam elevar seus pensamentos a vós implorando o vosso auxílio e amparo. Estamos conscientemente enviando vossas Chamas, através da Rádio Luz, para apaziguar os corações de nossos irmãos que sofrem ainda mergulhados nas dores do corpo e nas dores do espírito. Que eles possam sentir, com isso, os vossos afagos, encorajando-os a continuar a resgatar os seus débitos para com a Lei Divina. Se sofrem, é porque ainda têm débitos a serem resgatados. Que persistam, de cabeça e de pensamentos elevados, para se libertarem o mais rápido possível desse carma a ser resgatado.

Deixe uma resposta