Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV877 – Livro 8 – Diário, 24, 25/02/2013

24/02/2013

Nas nossas descidas ao corpo físico, temos como objetivo experienciar o conhecimento. Também está englobada nessa experienciação relembrar de quem realmente somos. O fato de relembrar nos remete à fonte de todo o conhecimento, a experiência de todas as coisas. Abre-nos o entendimento de nossa origem e da essência de nossa criação. No momento em que conseguirmos relembrar, nos conscientizaremos das palavras do Cristo, “Vós sois Deuses”. Coisa que as igrejas desprezaram, talvez a mais importante expressão de todo o ensino de Jesus. Essas não são somente três palavras, mas é o enunciado que deveria estar escrito em nossa testa e no coração. Deus individualizou-nos de um prolongamento seu, para poder experienciar o Seu conhecimento. Embora tendo nos criado simples e ignorantes, pudéssemos dessa forma, evoluir e tornar-nos perfeitos.

25/02/2013

A humanidade encarnada neste planeta é a responsável pelos principais cataclismos que a Terra está apresentando nas últimas décadas. Até parece que o planeta vai virar pelo avesso. Esta humanidade ainda não se deu conta de que os pensamentos coletivos são capazes de destruir coletivamente. O que está acontecendo demonstra bem isso. Não se tem mais aquela chuva de grandes extensões, parelha, suave, chuva de um ou dois dias contínuos que não afeta a camada superficial da Terra. Agora, é como se virasse um tonel de água no mesmo lugar, destruindo tudo por onde passa. Ao lado, seca prolongada. As nevascas, fora de qualquer previsão. Acolá, o fogo transformando tudo em cinzas. O que está acontecendo é o retorno dos pensamentos negativos da própria humanidade, que vêm cobrar o seu quinhão.

Deixe uma resposta