PLV876 – Livro 8 – Diário, 22, 23/02/2013
22/02/2013
A evolução espiritual também acompanha o desenvolvimento dos conhecimentos humanos. Embora haja grandes cientistas com excelente desenvolvimento científico, mas com evolução moral sofrível, não quer dizer que a maioria dos seres humanos encarnados não sejam realmente evoluídos. Há quinhentos anos, a ciência da época julgava que o sol girava em torno da Terra. Nicolau Copérnico afirmava o contrário e foi condenado. Ainda julgavam que a Terra fosse uma mesa, somente depois, descobriram que era redonda. Passaram-se quase quatrocentos anos sem muita evolução. Com o advento da revolução industrial é que começou, aos poucos, o desenvolvimento. Nos últimos cinquenta anos é que houve a explosão do desenvolvimento. Nesses últimos trinta ou quarenta anos, houve muito mais desenvolvimento do que nos quatro ou cinco séculos anteriores.
23 02 2013
O dízimo – http://webnaluz.forumbom.com/t77p60-mensagens-de-jave
Javé em Ter 5 Fev 2013 – 10:55
(Marcio)
– Dias atrás o governo divulgou que as igrejas arrecadam mais que o bolsa-escola. Hoje fiquei sabendo que os pastores vão comprar mais 2 emissoras de TV para continuarem esta lavagem cerebral nos mais simples, nos mais paupérrimos. O governo se diz laico, e isto quer dizer que o governo não tem uma religião oficial. Mas o que o governo faz para proteger seu cidadão mais despreparado para não cair nesse golpe religioso? Será que Javé vai ter que descer com sua nave novamente sobre a montanha e passar novas pedras gravadas para ensinar o que ele espera de nós? Será que Javé vai ter que provar que ele não tem conta em banco? Será que Javé vai ter que explicar que ele não necessita de dinheiro de ninguém? Será… Pai tenha piedade de nós. Bem sei que vocês não querem se meter em nossos problemas para que vocês não passem a ser parte do problema. Sei também que pela sua ética, se vocês se meterem em nossos problemas certamente vocês resolverão, porque assim foi com a revolução luciferiana, que durou milhões de anos, certamente vocês resolveriam facilmente esta situação.
(Javé)
Marcio, não desejo amedrontar a ninguém. Mas saiba que todos recebem seu salário quando chegam aqui em cima. Os pastores que recebem o dinheiro dos crentes são os mais incrédulos que existem aí na Terra. Acreditam que a morte é o fim de tudo. Pois, se acreditassem em mim na proporção de 1 para 100, saberiam que o plantio é opcional, mas a colheita é obrigatória. Saberiam que sou bom de contas e que sou patrão fiel. Pago o que devo até o último centavo. O problema é que vocês não querem receber o salário a que têm direito. O homem mau, quer salário bom. Mas, como posso quebrar as minhas leis? Se assim o fizer, deixo de ser Deus. Então, tenho que dar salário mau para quem é mau. E salário bom para quem é bom. Aí vocês se justificam: “Mas Senhor, falei em teu nome em troca do dinheiro deles”. Quando foi que autorizei a alguém a receber dinheiro em meu nome? Fizeste de minhas palavras um jogo de interesse a teu favor. Plantaste a pobreza de meus filhos cobrando dízimos. Então, colhe a pobreza em minha casa. Para ti, reservo as migalhas que caem ao chão. Assim serás recebido em minha casa. Fiquem na paz todos vocês. Mas não esperem a paz vocês que cometem injustiças em meu nome. Jesus, o Rabi, deu até seu manto para ajudar meus filhos. Aprendam e entendam o que o Rabi deixou de presente para vocês. Agora me retiro. Javé
RCD813 – Raios ou Chamas RCD814 – Raios ou Chamas