Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV829 – Livro 7 – Diário, 20, 21/11/2012

20/11/2012

As dificuldades que se apresentam em nossa vida, na matéria, são a materialização de nossos pensamentos. Gosto de dizer que nós mesmos preparamos a cama para nos deitarmos. Em realidade, é bem isso que acontece. Temos que modificar as criações que fizemos em nossa existência, bem como de existências de vidas anteriores. Existe uma frase que diz: “Não podemos fazer um novo começo, mas podemos fazer um novo fim”. Se não gostamos do que estamos vivendo, precisamos mudar os nossos pensamentos, para criar uma nova situação, que poderá mudar a nossa vida. Precisamos entender que não estamos em um corpo físico para sofrer problemas, mas para experienciar os conhecimentos. Se uma experiência não nos agrada, podemos modificar a escolha para criar uma nova experiência. As experiências são para nos conscientizarmos de quem sou eu.

21/11/2012

Não consigo entender porque as religiões cristãs somente usam dos Evangelhos, as citações que afirmam as suas verdades. As outras e especialmente aquelas que invalidam a sua pregação, são ignoradas, e por assim dizer, descartadas, haja vista as palavras de Jesus “Vós sois Deuses”, e acrescenta: “Ora a escritura não pode ser desprezada”. Nenhuma das religiões cristãs nos orientou sobre essas palavras de Jesus. Pelo contrário, impingiram-nos a denominação de pecadores. Outra passagem: na visita de Nicodemos a Jesus, ele lhe diz: “Quem não nascer da água e do espírito, não entrará no reino dos céus”. Infantilmente, interpretaram que o nascer da água era nascer pelo batismo. Se assim fosse, todas as pessoas não batizadas jamais iriam para o céu.

Vejam como não podem ser interpretadas como batismo as palavras de Nicodemos: “Como pode um homem, sendo velho, voltar a entrar no ventre de sua mãe”?

Deixe uma resposta