Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV821 – Livro 7 – Diário, 08, 09/11/2012

08/11/2012

Por todos os séculos já percorridos, andando à procura de alguma coisa que estava escondida dentro de cada ser, a grande maioria das pessoas não encontrou esse objetivo impresso por Deus em nosso DNA. Esse objetivo está escondido no coração de todos os seres. Faltou a coisa mais importante, que era a busca correta. A grande maioria dos humanos buscou nos prazeres, nos bens materiais, no orgulho, na vaidade e na cobiça. Estes somente podem escravizar a alma humana. O homem esqueceu que esse objetivo de sua existência está guardado no fundo do coração. Esqueceu-se de enfiar a cabeça dentro do peito, para lá encontrar a essência de todas as coisas. Para lá encontrar o “Vós sois Deuses”. Para lá encontrar o “Sede perfeitos como perfeito é nosso Pai que está nos céus”.

09/11/2012

Amor, virtude Divina que inebria os corações de todos os filhos de Deus. Jesus o põe como condição de felicidade futura. Dizia: “Ama a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo”. Assim se expressava sobre o mandamento maior. Não há outra forma de alcançarmos a bem-aventurança ou a evolução espiritual sem essa virtude essencial ao coração humano. Quando Jesus diz “Ama o próximo como a si mesmo”, indiretamente está dizendo que o primeiro amor deve ser a si mesmo. Ninguém que não ame a si poderá amar a outrem. Isso é primordial. É exigência condicional. Amar-se, como espírito, como filho de Deus, como humano e como encarnado em um corpo físico. Dar a esse corpo, este agregado humano, a primazia de seu amor. Assim, teremos condições de estender o amor ao próximo e em contrapartida a Deus.

Deixe uma resposta