Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV820 – Livro 7 – Diário, 06, 07/11/2012

06/11/2012

Depois que surgimos como individualidades espirituais, fomos colocados em corpos físicos para, progressivamente, evoluirmos. A cada encarnação, um novo passo rumo à evolução espiritual. Precisávamos experienciar, em primeiro lugar, as coisas mais simples, buscando sempre o objetivo de nossa existência, como dizia Jesus: “Sede perfeitos como perfeito é nosso Pai que está nos céus”. Passo a passo, fomos somando conhecimento da experiência adquirida. Andamos por diversos planetas neste universo infinito. Agora, há muitas eras, estamos aqui como terráqueos, buscando adquirir condições de galgar mais um degrau nesta nossa andança evolutiva. Precisamos estar aptos a ascensionar para uma oitava superior de evolução. Creio que grande parte dos terráqueos apresenta esta condição de ascensionar junto com a Terra e com nosso sistema.

07/11/2012

Ó Deus, nosso Pai, Ó Grande Energia, prostro-me ante vossa infinita bondade para vos louvar, bendizer e adorar. Reconhecemos vossa direção sobre tudo o que existe. Dirigis o nosso corpo em suas funções de vida. Dirigis cada elétron dentro do átomo, para que execute sua função pré-determinada. Alimentais com vossos Raios Divinos todos os seres desse universo. Conscientemente, ó Pai, estamos enviando, através da Rádio Luz e de seus faróis existentes no topo das antenas, as energias de vossas Chamas Divinas. Para que elas tenham mais poder de penetração na mente dos espíritos, as permeamos com as ondas da Rádio Luz, para que, ouvindo, possam mais facilmente perceber e aceitar a ajuda que recebem do alto.

Envolve a todos os teus filhos no vosso infinito

Deixe uma resposta