Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV814 – Livro 7 – Diário, 25, 26/10/2012

25/10/2012

Estou fazendo uma cópia do Livro 1: CONVERSANDO COM DEUS, escrito por Neale Donald Walsch. É uma descrição que veio ao encontro do que penso, mas com uma clareza que não deixa dúvidas.

Páginas: 93 e 94 – 13ª reimpressão.

Sua alma (subconsciente, id, espírito, passado etc.) é a soma de todos os sentimentos que você já teve (criou). Sua consciência de alguns deles é chamada de memória. Quando você tem uma memória, é dito que se lembra. Isto é, torna a reunir as partes. Quando você reunir todas as partes, terá se lembrado de Quem Realmente É.

O processo de criação começa com o pensamento – uma ideia, um conceito, uma visualização. Tudo que você vê foi um dia a ideia de alguém. Não existe coisa alguma em seu mundo que não tenha primeiro existido como puro pensamento.

Isto também é verdadeiro no que diz respeito ao Universo.

O pensamento é o primeiro passo da criação.

Depois vem a palavra. Tudo que você diz é um pensamento que foi manifestado. É criativo e espalha a energia criativa no Universo. As palavras são mais dinâmicas (alguns poderiam dizer mais criativas) do que o pensamento, porque são um nível de vibração diferente do pensamento. Atingem (mudam e afetam) o Universo com um maior impacto.

As palavras são o segundo passo da criação.

O terceiro é a ação.

Ações são palavras em movimento. Palavras são pensamentos manifestados. Pensamentos são ideias formadas. Ideias são energias reunidas. Energias são forças liberadas. Forças são elementos existentes. Elementos são partículas de Deus, a essência de Tudo.

O começo é Deus. O fim é a ação. Ação é Deus criando ou Deus experimentando.

26/10/2012

Ó Deus, nosso Pai. Ó Grande Energia, prostramo-nos ante vossa infinita bondade para vos adorar, bendizer e louvar. Dirigimos a vós uma súplica por nossos irmãos perdidos, ainda envoltos pelas sombras.  Escravos das drogas, que perderam a noção de sua própria existência. Não conseguem mais distinguir entre o bem e o mal. Por onde passam, deixam a dor e o sofrimento. Executam outros seres humanos como se fossem matar um pássaro para saciar a fome. Agem como bárbaros insaciáveis. Acumulam cada vez mais sangue de seus irmãos em suas mãos. Agem como animais bravios, destroçando quem passar pela sua frente. Tendes compaixão deles, ó Pai. Que os Raios Divinos emitidos pelos faróis das torres da Rádio Luz penetrem em suas mentes e corações, abrandando o desvario de suas mentes enlouquecidas.

Deixe uma resposta