PLV798 – Livro 7 – Diário, 23, 24/09/2012
23/09/2012
O Cristo, em um dos ensinamentos deixados aos homens, disse: “EU e o Pai somos um”. Isso para mais uma vez reafirmar a nossa extrema ligação com Deus. É-nos muito difícil, em vista da grande quantidade de informações equivocadas, de intelectualizar essa grande verdade, que se aceita e praticada pelos seres humanos, já teríamos alcançado grande parte de nossa evolução espiritual. As palavras de Jesus podem ser repetidas por todos os seres, porque é a grande verdade. Deus, possuindo todo o conhecimento, mas não a experienciação deste conhecimento, para poder experienciá-lo, parcelas dele se individualizaram e materializaram-se podendo, assim, experienciar todo o seu conhecimento. As experiências de cada criatura complementam a experiência de Deus.
Assim, podemos todos dizer “EU e o PAI somos um”, enunciando, assim, uma das maiores verdades, ainda desconhecidas pela maioria dos seres humanos.
24/09/2012
Na vida de relação que temos com os seres humanos, somos responsáveis por todos os nossos atos e atitudes. Facilmente nos deixamos levar pelas energias negativas que envolvem o planeta. Energias estas provindas de nossa própria emanação e somadas a outras de mesmo teor vibratório. Elas nos envolvem e interferem até nos nossos pensamentos. Podemos não acreditar ou aceitar, mas estas energias também possuem inteligência. São, por assim dizer, a energia que deixamos por onde passamos. Precisamos utilizar muita Chama Violeta para transmutá-las, para que não nos prejudiquem mais. Essa é a melhor forma de nos libertarmos de sua influência nefasta. Não esquecendo as palavras de Jesus, sempre que curava um enfermo: “Vai e não peques mais”, que devem estar sempre diante de nossos olhos para podermos nos libertar delas.
RCD735 – Raios ou Chamas RCD736 – Raios ou Chamas