PLV793 – Livro 7 – Diário, 13, 14/09/2012
13/09/2012
Ó Pai de infinita bondade, Ó Grande Energia, prostro-me ante vós, para vos adorar, bendizer e louvar. Rogo-vos por todos os nossos irmãos que sofrem nas dores do corpo e nas dores do espírito. Especialmente a Salete que mais uma vez precisou baixar ao hospital, continuando sua peregrinação dolorosa. Alivia-a, ó Pai, de seu sofrimento. Também a todos os irmãos que ainda presos às energias das sombras, que possam receber através da Rádio Luz, através de seu farol, a emissão das Chamas Divinas, para libertá-los desses liames que os prendem às suas inferioridades. Que essas sete Chamas emitidas penetrem fundo no ser de cada um destes irmãos, transmutando, sarando, apaziguando e harmonizando seus corpos.
Pedimos-te também, ó Pai, que as ondas da Rádio Luz consigam modificar o “modus Pensandi” desta humanidade ainda desviada do caminho que conduz a ti.
14/09/2012
Tudo é energia. Deus é a Grande Energia. O universo é composto de energia. A energia não tem começo nem fim. Aquilo que chamamos de matéria densa não é nada mais nada menos do que, energia condensada. A condensação da energia forma os átomos. O átomo é composto por núcleo, próton, elétron e outros elementos que a ciência está começando a descobrir. Os elétrons giram em torno do núcleo. A matéria densa é composta de bilhões de átomos que contêm movimento. Portanto, a matéria densa não é inerte, pois possui movimento, embora não o vejamos. Isso também é energia. A energia é uma sequência infinita. Dessa forma, tudo está inserido na energia, e nós, como fazemos parte desse todo, também estamos inseridos nela e assim somos unos com a Divindade. Unos com os outros seres de todos os reinos. Apenas com uma condensação diversa da energia universal que é Deus.
RCD730 – Raios ou Chamas RCD731 – Raios ou Chamas