Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV766 – Livro 7 – Diário, 16, 17/07/2012

16/07/2012

O pensamento é o gerador de todas as coisas. É nele que tudo tem seu início. O universo foi criado pelo pensamento de Deus, da mesma forma que as criações humanas têm seu início no pensamento dos homens. Saint Germain tem um decreto que explica bem isso quando diz: “EU SOU o pensamento e o sentimento criador perfeito, presente nas mentes e corações de todos os homens em todas as partes”. Isso sintetiza o real motivo de nossa descida à matéria. Sermos os criadores ou os co-criadores de nosso universo particular. Jesus nos diz: “Vós sois Deuses”. Sai Baba diz: “EU SOU Deus e você também é; eu sei e você precisa sabê-lo”. Sendo Deuses experienciando na matéria densa, então estamos provando o conhecimento inerente à atividade de Deus. O que nos falta é a conscientização dessa grande verdade. Somos uma parcela Divina experienciando o seu conhecimento na matéria densa.

EU SOU Deus em ação.

 

 

17/07/2012

A vida na matéria é a escola de experienciação que é dada ao espírito para testar seus conhecimentos. O conhecimento inerente à condição de extensão da própria Divindade, que busca efetivação deste conhecimento em exercício na matéria densa. Portanto, aqui encarnados em corpo físico, somos cocriadores no nosso mundo. Tudo o que fizemos surgiu em primeiro lugar no pensamento e o sentimento executou aquele pensamento. O pensamento a nível astral cria forma, e, de acordo com a intensidade, pode surgir no plano físico, materializando-se. A nossa função na matéria é cocriar, e a qualidade de nosso pensamento vai cocriar a qualidade da obra. Os nossos pensamentos é que determinam o que queremos para nós mesmos. Alguém disse: “Não podemos evitar que os pássaros voem sobre nossas cabeças, mas temos a obrigação de evitar que nela façam o ninho”.

Deixe uma resposta