Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV559 – Livro 5 – Diário, 20/12/2011

20/12/2011

A intermediação do plano espiritual processa-se de diversas formas. Sempre encontram um meio de levar ao conhecimento do humano as mensagens que querem transmitir. Essas mensagens podem ser de cunho particular, quando dirigidas a uma só pessoa. Nesse caso, elas são transmitidas por um mentor ou anjo de guarda. Na maioria das vezes, é feita em forma de intuição. Quando a pessoa que deve receber é um médium, poderá receber de forma telepática. Quando são de cunho geral, essas mensagens são transmitidas a um médium que a transcreve para o papel. Sempre, essas mensagens têm grande valor, caso contrário, os espíritos não se dariam o luxo de ditar uma mensagem inaproveitável, a menos que seja um espírito zombeteiro e um médium relapso.

Aí está a necessidade de o médium ser uma pessoa comedida e de hábitos sadios. Dessa forma, permitindo ao espírito comunicante a facilidade de transmissão de seu pensamento e que seja captado integralmente pelo médium.

Deixe uma resposta