Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV340- Livro 4 – Diário, 14/05/2011

 

14/05/2011

A intermediação entre o plano espiritual e o plano físico, sempre é feita no sentido de dar maior visibilidade possível. O que seguidamente acontece é que os canais por onde as mensagens são recebidas nem sempre são fiéis ao ditado do espírito comunicante. Muito da opinião do médio é interposta como sendo do espírito. É muito difícil esse trabalho, pois apresenta muita interferência da mente do médio. Raros são os canais totalmente isentos de interferência nas mensagens canalizadas. Por isso a importância que o canal se autopolicie, seja uma pessoa de hábitos regrados e de princípios éticos e morais ilibados.

Como as comunicações são de difícil comprovação de sua autenticidade, deve o médio ou canal atestar pela sua conduta. Por outro lado, o canal normalmente é portador de uma sensibilidade mais apurada, portanto também se torna mais responsável pela canalização correta que faz, normalmente de um ser de elevada evolução espiritual.

Deixe uma resposta