Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV189 – Livro 3 – Diário, 10, 11/12/2010


10/12/2010

Novo ciclo está chegando ao fim. Mais uma vez um ciclo solar aproxima-se de seu apogeu. Está na hora de os homens começarem a pensar um pouco melhor sobre o significado da data próxima. A humanidade cristã comemora o nascimento do Cristo. Aquele que veio trazer luz sobre as trevas que reinava em torno da humanidade. Já há dois mil anos passados do tempo em que o Cristo desceu à terra. Muitas coisas aconteceram após isso. Muitos defenderam o seu ensinamento com a própria vida. Hoje, a Grande maioria apenas se lembra dos presentes e das festas. Ficam somente com a lembrança das comemorações, sem, no entanto, lembrar o que se está comemorando. Muitos nem se lembram de quem é mesmo a data. Mas, também existem os que fazem dessa data um momento de reflexão. Um momento da busca interior, da melhora de sua espiritualidade. Do encontro daquele que nos trouxe a boa nova. Nesse ciclo que se termina, que as mensagens da Rádio Luz possam penetrar fundo nos corações de toda a humanidade, chamando-os a engrossar as fileiras dos homens de boa vontade. Assim, oportunizando o despertar da espiritualidade dentro de cada coração.

11/12/2010

A Grande Energia, que comanda todas as coisas, está presente em cada elemento existente no universo. É através de sua presença que os elétrons se movem em torno do núcleo do átomo, executando a sua dança divina. Cada elétron tem sua interferência no conjunto de cada átomo. Esse conjunto de elétrons identifica, de acordo com a quantidade, o elemento que formam. Esse bailado é tão perfeito que um não interfere na trajetória do outro e todos interferem entre si formando um conjunto estável. Não sei por que a ciência ainda não foi capaz de ver o poder de um Deus para executar tamanha perfeição. Mas, como a ciência é ateia, prefere dar o crédito ao que chamam evolução. Quanto tempo precisará o homem para aceitar a interferência Divina em toda a natureza? no macro como no microcosmos. Prefere fazer teorias mirabolantes a aceitar a onipresença de Deus em todas as coisas. Busca explicações em uma ciência que, a qualquer hora, terá que modificar seu conhecimento levada pelas descobertas recentes que põem por terra o conhecimento que julgava infalível.

Deixe uma resposta