Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV185 – Livro 3 – Diário, 02, 03/12/2010

 

02/12/2010

A alma humana, princípio divino encerrado no coração de todos os seres, é a depositária de todos os dons Divinos. Sintetiza os dons e poderes que estão à disposição do ser humano. É uma das partes que compõem o agregado humano. É difícil de estabelecer um paralelo por ser de difícil comparação. Embora se generalize as atribuições que se lhe dão. A alma, para os cristãos, representa tudo com exceção do corpo físico. Embora, sabe-se que o agregado humano seja composto por uma quantidade relativamente grande de corpos, cada um desempenhando um papel específico dentro desse composto. Apesar de tudo isso, o mais importante está em procurar estabelecer o contato mais pleno possível com a Divindade, que, em realidade, reside no âmago de cada criatura. Para isso, não há a necessidade de se dissecar o agregado humano. Isso serviria apenas para uma intelectualização melhor de nosso conjunto. O que de fato faz a diferença é a nossa dedicação na busca de nosso melhoramento espiritual. A busca da mestria que deve ser o objetivo de vida de cada ser humano neste universo infinito e no local onde estão inseridos para a sua caminhada evolutiva.

03/12/2010

As sombras de vidas passadas continuam a encobrir nossa vida presente. O esquecimento do passado, que escondeu nossa identidade, também foi o causador de muitos desequilíbrios que se instalaram em nosso ser. As desarmonias do mundo, a grande quantidade de emanações negativas da própria humanidade. A aceleração dessas energias em torno do planeta. A interferência em nosso espírito, dessas energias deletérias, embota a nossa capacidade de discernir e assim fomos presas fáceis das sombras que nos enredaram nas paixões da matéria, levando-nos a esquecermos o objetivo de nossa reencarnação. Muitos de nós perdemos a oportunidade que recebemos, tendo, assim, que reiniciar a tarefa não cumprida. O que fora estabelecido por Deus para o nosso progresso também serviu para a nossa derrocada. O esquecimento do passado também serviu para o esquecimento do objetivo da nossa reencarnação. Deus não tem pressa, nos aguardará, porque sabe que um dia conseguiremos também alcançar nosso objetivo, que é: “Sede perfeitos como perfeito é nosso Pai que está nos céus”, como dizia Jesus.

Deixe uma resposta