Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV178 – Livro 3 – Diário, 20, 21/11/2010

 

20/11/2010

O mérito recebido por cada ação, pensamento e palavra bons é o aumento de nossa luz interior. Nós somos emissores de luz. Aliás, tudo no universo se expressa em forma de luz. Podem nossos olhos físicos não perceber, mas a forma com que tudo se expressa no universo é a luz. Quando agimos dentro do bem, essa luz que emitimos aumenta. É como se puséssemos mais óleo na lamparina, aumentando a sua combustão. É nessa emissão de luz que está o nosso juiz. Não precisa que ninguém nos diga “fizeste isto ou aquilo”. “Agiste bem ou agiste mal”. “Tens aqui o mérito ou o demérito”. O nosso próprio sentir já está nos julgando. O nosso juiz somos nós mesmos. Deus tem muito mais coisas a fazer. Tem que reger um universo. Embora sabemos que, como diz Jesus, “Nem um fio de cabelo ciará de nossa cabeça sem que o Pai disso tome conhecimento”. Deus tem o conhecimento de tudo o que acontece no universo porque Ele reside dentro de cada criatura. Por isso Ele é onisciente e onipresente. A partícula Divina que está dentro de cada um de nós, o EU SOU, é que nos julgará. Não podemos transferir ou imputar a Deus uma coisa que foi executada pelo nosso próprio espírito. No momento do desligamento do corpo físico, já estaremos sabendo da consequência de nossos atos. Se agimos corretamente ou fomos relapsos. Se alcançamos o objetivo que nos propomos antes de reencarnar.

21/11/2010

A passagem do tempo carrega sobre si uma carga de energia capaz de transformar tudo. É o que já tem acontecido em nosso planeta. Nossa mãe Gaia já tem sentido por diversas vezes a força e o peso que o tempo carrega sobre si. Isso os cientistas chamam de eras. Que são, nada mais nada menos do que o tempo exercendo o seu poder sobre a matéria. Esse poder é tão incessante que determina até a extinção de raças inteiras. Estamos novamente na iminência de mais uma mudança de era. Essa talvez não seja tão intensa como as passadas. Mas, certamente, sua consequência seja a que maior transformação causará. Essa transformação não será tanto na matéria como o será no espírito. A matéria terá que passar por transformações por causa da desarmonia que o homem lhe causou. Mas a maior transformação que haverá, será a passagem do espírito humano para a quinta dimensão. Será o princípio de nossa maioridade espiritual. Princípio esse que desencadeará uma evolução mais rápida. A conquista da mestria. A inexistência de doenças. A percepção e vidência do mundo espiritual. São conquistas que a quinta dimensão nos trará.

Deixe uma resposta