PLV169 – Livro 3 – Diário, 02, 03/11/2010
02/11/2010
Ó Grande Energia, que provês a necessidade de todos os teus filhos, recorremos a Ti em nossas necessidades. Derrama sobre teus filhos as luzes necessárias para apaziguar as suas preocupações. Preenche seus corações com o amor que transborda de teu amantíssimo coração. Ilumina suas mentes para que possam, com mais facilidade, perceber as investidas das trevas que buscam desviá-los do caminho reto. Aplaina um pouco o seu caminho para que a caminhada torne-se um pouco mais amena. Clareia sua inteligência para que consiga compreender e entender as tuas Leis e assim estar sempre de acordo com elas. Determina a teus anjos auxiliares que conduzam teus filhos e que estejam sempre presentes às necessidades, incentivando a todos a não parar pelo caminho. Envolve a cada filho teu em teus braços preenchendo todo o seu ser com tuas sublimes energias.
Pedimos-te também, pelo nosso planeta Terra, para que tuas emanações Divinas estejam sempre presentes, especialmente agora que se aproxima a Grande transformação. Que todos os seres de todos os reinos estejam protegidos pelo teu amor.
03/11/2010
O dever de cada filho de Deus é reconhecer a filiação Divina. É agir e viver como reais filhos de Deus. Ainda existem muitíssimos humanos que se comportam como se fossem somente filhos da terra. Não sei se o fazem por ignorância total ou se fazem de conta que não sabem, para usufruir os benefícios que a matéria lhes oferece. Vivem única e exclusivamente para satisfazerem o apetite da carne. Apenas querem se dar bem, como diz o ditado popular. Somente estão interessados na lei do Gérson. Os outros que se avenham, que façam pela vida. Já passaram por milhares de encarnações e ainda não aprenderam. Não aprenderam que fomos criados para coisas mais altas, mais sublimes que a simples matéria. Fomos criados para as alturas. Fomos criados para evoluir e não para estacionar na pré-escola. Somos espíritos eternos criados à imagem e semelhança de Deus, estagiando na matéria densa para experienciar as resoluções tomadas na erraticidade. O objetivo primordial, impresso por Deus no mais profundo de nosso ser é a evolução espiritual.
RCD157- Raios ou Chamas RCD158 – Raios ou Chamas