Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV149 – Livro 3 – Diário, 23, 24/09/2010

 

23/09/2010

A segurança de que precisamos para nos desenvolvermos satisfatoriamente em nossa espiritualidade se encontra na Presença EU SOU que reside em nosso coração. Essa presença é a nossa ligação com o princípio Divino. É o sustentáculo de nossa filiação Divina. Precisamos retirar de sobre nosso EU SOU as cascas que se depositaram durante muitos eons de tempo em que vivemos nesse planeta, mergulhados na matéria densa. Essas cascas provenientes de nossas negatividades ou da negatividade que envolve o planeta. A acumulação dessas energias negativas embotou nossa percepção da filiação Divina a que pertencemos. Impediu nossa evolução espiritual. Tapou os olhos de nossa alma para as coisas espirituais. Tornou-nos insensíveis à voz da consciência e dando toda a corda à voz da matéria, a ponto de agirmos como se só matéria fôssemos. Está na hora de acordarmos dessa letargia que tomou conta de nosso EU SOU, para fazê-lo brilhar novamente. Fazê-lo novamente dono de nossa espiritualidade e nos conduzir rapidamente de retorno ao seio de Deus. Assim tornando-nos livres e donos de nossa própria individualidade.

EU SOU a Luz que nunca se apaga.

24/09/2010

As Leis que estabelecem o progresso de cada criatura já estão impressas em seu ser como um ímã irresistível, que chama, puxa e impõe a observância dessas Leis. A sua observância, fazendo uma pequena comparação, é como quem sobe uma montanha ou uma torre muito alta: a cada lance vencido a visão se torna mais ampla. A percepção do conjunto se torna mais visível. A sensação de vencer as alturas se torna cada vez mais real. Da mesma forma, quando conquistamos mais um passo na nossa evolução, nossos horizontes se alargam. Aumenta a percepção do avanço que estamos fazendo. Nosso sentimento de progresso se torna mais vivo. Nosso EU SOU se torna mais atuante porque ligamos o nosso desejo consciente de progresso com a Divindade presente em nosso coração. Por isso precisamos acordar o mais cedo possível para não perdermos tempo, porque o tempo está-se tornando cada vez mais curto. Já temos notícias das transformações que nossa mãe Gaia está sofrendo. Por isso, urge o nosso acordar para não ficarmos para trás e perdermos o bonde da evolução.

Deixe uma resposta