Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV134 – Livro 3 – Diário, 25, 26/08/2010

 

25/08/2010

Ó Grande Energia, hoje queremos nos dirigir a vós com uma súplica do fundo de nosso coração. Instalamos hoje mais sete holofotes de vossa Luz Divina, a Chama Violeta sobre a cidade de Brasília, para auxiliar os sete pontos de Chama Rubi que havíamos instalado na quarta-feira passada. Esses Raios Rubis não estavam conseguindo vencer as trevas naquele local. Por isso, foram instalados mais os sete Raios Violetas. O nosso pedido de socorro se prendem à necessidade de ser aumentada a energia desses Raios naqueles locais. Apelamos também aos nossos maiores da espiritualidade, que se irmanem conosco para que aqueles locais sejam iluminados e transmutadas todas as energias negativas que reinam ali. Sabemos de teu infinito amor e poder. Como também sabemos que a união de teus filhos podem facilmente sobrepujar aquelas energias que dominam os homens naquele local de nosso país. Que a tua força seja a nossa força. Que o teu poder seja o nosso poder. Que o teu amor seja o nosso amor para com nossos irmãos perdidos pelo caminho.

26/08/2010

O princípio que norteia a existência de todos os seres é o amor. Ele é o sustentáculo de todas as relações humanas. Onde ele impera, sempre há a harmonia, porque todos buscam o mesmo objetivo. O amor é paciente, desinteressado, satisfaz-se com o bem-estar dos outros. Sempre dá sem esperar retribuição. Contenta-se em estar junto, mesmo sem pronunciar uma só palavra. Tem a voz suave, não se irrita nem se empolga com o proceder dos outros. É suave em seu proceder, falar e comunicar-se com os outros. Infelizmente, está muito vilipendiado. Catalogaram muitas coisas, inclusive indignas como amor. Perdeu-se o real sentido e significado dessa palavra, tão pequena e tão grande ao mesmo tempo. Muitos agem como escravidão e a chamam de amor. Escravizam a esposa ou o marido para satisfazer seus desejos muitas vezes mesquinhos. Muitos chamam de amor o simples prazer carnal; logo depois, nem se cumprimentam. Muitos também o chamam de amor, mas pagam o seu prazer ou o vendem. Não podemos esquecer que Jesus o põe como condição primeira para merecermos o céu, dizia: “Ama a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo”.

 

Deixe uma resposta