Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV133 – Livro 3 – Diário, 23, 24/08/2010

 

23/08/2010

As vicissitudes da vida, sempre são proporcionais aos nossos resgates. Na grande maioria das vezes, os resgates são feitos no mesmo fato causador. Como consequência dos nossos atos do passado. Foi o Cristo que nos trouxe à lume essa realidade quando disse: “Pedro guarda a tua espada porque quem com o ferro fere, com o ferro será ferido”. Isso é de fácil entendimento e importante que se saiba para nos precavermos para as futuras encarnações. É importante que se diga também que os resgates sempre são mais leves que o fato gerador. Se muito temos que resgatar, é que muito desrespeitamos a Lei. Deus sempre nos alivia um pouco a carga de nossos resgates para que possamos resgatá-los plenamente.

24/08/2010

O universo que nos rodeia está repleto de seres em todas as evoluções, emitindo, através de seus pensamentos e sentimentos, as mais diversas energias. Essas energias são carregadas das mais variadas frequências. Elas interferem em tudo o que existe. São como o vento que pode estar carregado das mais variadas pestilências. Como também do mais puro oxigênio, indispensável para a nossa vida. O móvel que atrai essas energias é o nosso pensamento, sentimento e ação. As mais deletérias energias estão ao redor do planeta, prontas para se grudarem em quem vibrar no mesmo padrão que elas. Como também as mais sutis energias que estão em volta do planeta, aguardando pensamentos e sentimentos puros para se juntarem a ele e, assim, elevar mais alto o padrão vibratório do ser. É por isso que Jesus insistia: “Vigiai e orai para não cairdes em tentação”. A melhor forma de recebermos boas energias é vigiando e orando. Isso nos faz entrar em contato com a Grande Energia e nos faz elevar cada vez mais o nosso tônus vibratório, tornando-nos Deus em ação.

 

Deixe uma resposta