Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1215 – Livro 11 – Diário, 26 e 27/12/2014

26/12/2014

A maioria das religiões que ora vigem sobre este planeta parece que não está preocupada em formar pessoas ligadas com a Divindade, mas uma tropa de fundamentalistas, que não aceitam nem admitem que haja alguém que pensa de forma diversa da sua. Formam donos da verdade, procuradores e representantes de Deus na Terra. Essas religiões não formam cristãos, mas escravos mentais de filosofia religiosa atrasada, que não são capazes de juntar dois versos da Escritura Sagrada, que poderá demonstrar completamente suas deduções eivada de silogismos que apenas servem para enredar pessoas crentes e com preguiça mental para logicamente deduzirem a impossibilidade de muitas de suas afirmações. Ludibriam seus adeptos com supostos milagres que mais cheiram a charlatanismo do que uma religião séria. Esses tornam-se incapazes de se desvencilharem das armadilhas semânticas a que são submetidos. Dizia o Cristo, “Deixa, são cegos dirigindo outros cegos, ambos cairão no poço”.

27/12/2014

O conhecimento aleatoriamente é liberado para seres em condições de experienciar, usufruir e dividir para o restante da humanidade, que tenha também mentes abertas para os receber, na medida de sua intelectualização, e aplicar para seu benefício e também para a humanidade. Os conhecimentos podem ser de cunho material ou de cunho espiritual. Os conhecimentos de cunho material servem para o desenvolvimento intelectual da humanidade, nos mais variados ramos das ciências.  Os conhecimentos de cunho espiritual destinam-se a toda a humanidade. Não há necessariamente de estar vinculado ao desenvolvimento intelectual. Diferentemente do conhecimento material, esse não depende de pré-requisitos intelectuais; depende muito mais da disposição e busca desses conhecimentos para a sua própria evolução. O ser poderá não entender das letras, mas entender perfeitamente as coisas que se referem ao espírito.

Deixe uma resposta