Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1205 – Livro 11 – Diário, 06 e 07/12/2014

06 /12/2014

As andanças pelas mais diversas regiões, civilizações e línguas tem um único objetivo que é experienciar o conhecimento. Precisamos ser plenos, e a plenitude não se consegue em uma ou cem encanações. Precisa-se trilhar todos os caminhos. Precisa-se usar todos os tipos de calçados. Precisa-se falar todas as línguas, não somente as atuais, mas a de todos os tempos. Precisa-se experienciar, em síntese, todas as atividades humanas. Isso tudo precisa nos levar ao encontro da Divindade. Não o Deus hipotético ensinado pelas religiões, que está lá no céu, mas o Deus que mora no coração de cada ser. Ao nos criar, Deus quis que toda essa evolução fosse consequência do esforço de cada ser. As conquistas fossem o resultado do esforço individual. Dessa forma se consegue experienciar e vivenciar todo conhecimento Divino. Assim, estamos frutificando os denários recebidos quando de nossa criação como individualidades. Quanto tempo é necessário para lá chegar, não importa. O que importa é o que se conseguiu.

07/12/2014

As mortes coletivas geralmente são resgates coletivos e os espíritos que desencarnam nessas condições planejaram essas situações. Sabemos que nada no universo acontece por acaso. O acaso, simplesmente não existe. Tudo é obra das Leis Naturais, como diz a lei da física, “A todo o ato, há um outro ato em sentido contrário e na mesma intensidade”. Esquecemos facilmente dessa lei. Não prestamos atenção aos nossos pensamentos, palavras e obras. Deixamos, embora, involuntariamente, que eles criem as mais diversas criaturas. Não nos acostumamos a policiar nossos pensamentos, com isso lançamos no astral tudo que é tipo de energia, que o universo tira uma xerox e devolve para quem os emitiu. É especialmente daí que surgem tantos problemas que temos que solucionar. Os resgates coletivos são a colheita do que foi plantado também coletivamente ou com energias semelhantes.

Deixe uma resposta