Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1201 – Livro 11 – Diário, 28/ e 29/11/2014

28/11/2014

O ser humano, criação Divina única no universo, pelas características das prerrogativas imantadas por Deus no DNA de sua criadora, tornando-o diferenciado de todo o restante da criação. Em primeiro lugar, está o Livre Arbítrio, característica que só o ser humano possui. Para nenhum outro reino foi dado tal dom, tornando-o responsável pelos seus atos, sendo ao mesmo tempo livre de fazer ou deixar de fazer qualquer coisa. Com isso sendo obrigado a colher os frutos de suas criações. Em segundo lugar, está o Véu de Maya que ao reencarnar, traz o esquecimento do passado, tendo que, a cada descida à matéria, reiniciar sempre na mais pura simplicidade e ignorância. Tudo terá que aprender novamente, em vista de que o consciente de seu corpo físico somente tem lembranças daquilo que vivenciou. Em terceiro lugar, está incumbido de experienciar o conhecimento Divino para que Deus possa conhecer-se quem é.

29/11/2014

O planeta, como toda humanidade que o habita, está passando por um grande período de transformações. Eu consigo perceber claramente e acho que toda pessoa nascida antes de 1950 ou 1960, se tentar observar o andar do tempo, as características com que se apresenta o correr do dia, a percepção da velocidade do tempo, inclusive a coloração do nascente e do poente solar, pode perceber claramente que isso não acontecia no tempo de moço. Somente em razão desses fatores, dá para perceber que algo muito grande está acontecendo, lentamente, mas efetivamente. Isso tudo é presságio de mudanças físicas, e não só físicas como também a nível espiritual. Está começando o final de nossa civilização como tal, e iniciando uma nova transformação que mudará todos os parâmetros que determinam a estrutura da própria civilização. Isso é bom, porque dará um freio às imoralidades e dará um elã muito forte na arrancada para uma evolução espiritual mais efetiva. Em síntese, uma alteração energética, tanto da Terra como de seus habitantes e inclusive em seus corpos físicos.

Deixe uma resposta