Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1199 – Livro 11 – Diário, 24/ e 25/11/2014

24/11/2014

O socorro do mundo espiritual sempre é dado a quem pedir. Foi o Cristo que o disse: “Pedi e recebereis, buscai e achareis, batei e abrir-se-vos-á”. É certo, que o pedido deve ser equitativo à necessidade. Se pedir extravagâncias, é certo que não receberá. Mas, o que for pedido fundamentado por uma necessidade, com certeza será atendido. Precisamos estar atentos, pois quando se recebe, há a necessidade da retribuição. Especialmente na vigia aos pensamentos, palavras e obras. São eles os responsáveis por nossas dores e sofrimentos. Eles são as sementes plantadas e que os seus frutos precisam ser colhidos. A colheita, de modo geral, é feita na próxima encarnação. Aquilo que estamos pagando ou colhendo hoje é resultado de sementes plantadas em vidas passadas. Por isso, a necessidade de vigiar os pensamentos para não incorrer no mesmo erro, sob o qual se está pedindo socorro ao mundo espiritual. Quando se recebe o socorro, cuidar para não incorrer no mesmo erro.

25/11/2014

Por falta de conhecimento de nossa ligação com a Divindade, por incapacidade intelectual dos povos antigos, que nos passaram os conhecimentos que embasam as teologias de nossas religiões, pela incapacidade dos teólogos em buscar novas formas de entender essa ligação, ainda estamos patinando em nossa evolução espiritual. Os dirigentes das religiões não buscam soluções para as intrincadas vivências de certos seres humanos, que destronam totalmente suas filosofias, jogando por terra conceitos que julgavam intocáveis. A incapacidade de juntar entrelinhas do ensino do Mestre Jesus, deixando o seu Evangelho semicompreendido. Fixam-se em conceitos espaços, sem juntar as pontas desses conceitos com outros que dariam uma compreensão mais cabal do ensino do Mestre Jesus. Nomeiam a Jesus como Deus e nos pecham de pecadores, sendo que Jesus disse: “Vós sois Deuses”. Ou não entenderam a mensagem ou a escondem para poder melhor dominar o consciente exterior de seus seguidores, que mais são preguiçosos mentais do que buscadores de sua própria evolução.

Deixe uma resposta