Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1197 – Livro 11 – Diário, 20/ e 21/11/2014

20/11/2014

Estamos na estrada, tentando aprender a monitorar o poder criador estabelecido por Deus em nosso DNA. Passamos éons de tempo criando fantasmas para puxar nossas pernas. Por todo esse tempo, ainda parece que não aprendemos. Nossos pensamentos, muitas vezes desclassificáveis, nossas palavras outras tantas vezes impróprias para qualquer ouvido e nossos atos insanos foram as sementes que plantamos em nossas vidas passadas, e nesta ainda continuamos a plantar as mesmas sementes, que rendem frutos azedos e até certo ponto intragáveis. O ser humano precisa urgentemente redirecionar suas atitudes para sair desse redemoinho que o mantém sempre no mesmo lugar. A roda do tempo continua a girar, não para, para esperar os retardatários. A vida e a evolução precisam continuar e aqueles que não conseguem acompanhar essa evolução, ficarão para trás. Serão como aqueles que há muitos milhões de anos foram degredadas dos seus planetas, para a Terra, por não acompanhar a evolução, que não espera ninguém.

21/11/2014

A passagem para uma nova dimensão, no caso dos terráqueos, à quarta e depois à quinta, traz junto uma mudança muito grande na estrutura orgânica do corpo físico, que serve de instrumento para o espírito agir e interagir na matéria densa. A primeira modificação, que já começou, boa parte da humanidade já a tem concluída, que é alteração de nossa estrutura genética, que, de duas hélices, passará a doze. Isso começa a desencadear modificações orgânicas imperceptíveis, que começam a preparar o corpo físico para a nova etapa evolutiva, onde não terá mais o peso de um escafandro, mas a leveza de uma ave capaz de planar ao sabor do vento. O corpo se tornará um auxiliar, um companheiro, um amigo do espírito, participando com ele numa evolução mais rápida, sem a inocorrência de resgates por deslizes quando da utilização dos pensamentos, palavras e obras, porque não terão mais, em grande parte, a incidência do Véu de Maya a lhes encobrir sua memória de espírito.

Deixe uma resposta