Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1193 – Livro 11 – Diário, 12/ e 13/11/2014

12/11/2014

A corrida do ser humano, sem rumo, somente atrás do dinheiro, do ouro e da prata, torna-o um ser avaro, orgulhoso e mesquinho, somente o satisfaz o que lhe rende lucros. No momento em que ele deixou-se apanhar pelo individualismo, nada mais o satisfaz. Somente o interessa estar acima dos outros. É por isso que nosso planeta se encontra em tal estado de ebulição, tanto social como geoclimático. Enquanto perdurar seu egocentrismo, maior desarmonia causará à sociedade e ao próprio planeta, que sofre a consequência de uma mente desequilibrada, criando com seus pensamentos e palavras torpes a desarmonia em todo ambiente que o rodeia. Podemos citar aqui um ditado popular que que diz, “A natureza é sábia, tarda, mas não falha”. Agora, já começa a devolver ao ser humano a consequência de suas criações. Criou a devastação, destruiu tudo que pode, agora recebe a seca, ao lado, trombas de água nunca vistas, que destroem tudo por onde passa. Ali adiante, o fogo que queima a fauna e à flora. Tudo isso é colheita das sementes que homem plantou; e a colheita é obrigatória.

13/11/2014

O poder que é emanado pelo pensamento está ligado à intensidade com que é emitido esse pensamento. Está, mais ou menos, ligado à lei da física que diz: “A cada ato, há um ato em sentido contrário na mesma intensidade”. Quando o pensamento é superficial, instável e de baixa intensidade, o seu resultado também o será. Quando esse pensamento for intenso, profundo, o seu resultado será devastador. Talvez não imediatamente, mas no decurso do tempo. Isso pelo simples fato de que o pensamento emitido, dá o seu giro pelo astral, onde estão os pensamentos e criações de toda humanidade, de todos os tempos, e engloba as energias de mesma intensidade e retorna ao seu emissor e criador, cobrando o seu quinhão. Muitas vezes, essas cobranças surgem como doenças que a medicina não consegue detectar ou simplesmente lhe atribuem um apelido. No fundo, isso está vinculado ao que Jesus chama a atenção sobre “Os pecados por pensamentos, palavras e obras”, que hoje chamaríamos mais claramente de criações pelos pensamentos, palavras e obras.

Deixe uma resposta