Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1191 – Livro 11 – Diário, 08/ e 09/11/2014

08/11/2014

A passagem para o outro lado da vida, na chamada quase morte, ocorre quando o espírito, após retornar ao corpo, relata que via, no final de um túnel, uma luz. Os interpretadores dessa situação esqueceram de um fator muito importante. Em torno da crosta terrestre, até a uma distância que não sei precisar, há o umbral. Local onde se concentram as emanações desqualificadas dos pensamentos, das palavras e das obras dos humanos de todos os tempos. Local para onde vão os espíritos inferiores, que em sua vida no corpo físico foram seres de moral baixa ou que infringiram a Lei de Deus. Os cristãos chamam esse lugar de inferno. Aqueles humanos que passaram para o quase morte, veem no final do túnel, que nada mais é do que a escuridão desse local, uma luz que tanto pode ser do penumbral ou do Plano de Luz. Um dos grandes problemas que a humanidade enfrenta é que está vivendo mergulhada dentro do umbral, convivendo com o que de mais desprezível o homem exalou de sua alma torpe, desprezível e irresponsável para com a sua própria essência.

09/11/2014

O desconhecimento de como funciona o mundo espiritual faz com que todas as religiões se autodenominem representantes e procuradores de Deus na Terra. Todas agem como dirigentes de time de futebol. Criam fanáticos e não discípulos, muito menos filhos de Deus. Estabelecem-se regras e ordenamentos exigindo o cumprimento sob pena de serem até excluídos do rol dos eleitos. Esquecem, os dirigentes, que, antes de serem desta ou daquela agremiação religiosa, somos todos filhos de Deus. Somos filhos de Deus não por pertencermos a esta ou aquela religião, mas por sermos todos humanos e termos tido todos o mesmo princípio, saído da mente de Deus. Eu diria um pouco mais: somos uma parcela da Divindade posta na matéria para experienciar o conhecimento divino. No Evangelho de João, o Cristo disse: “Vós sois Deuses”. Não sei se há alguém que consiga contestar essas palavras. Do outro lado da vida, não há religiões, porque “somos todos um”, tanto aqui, como lá.

Deixe uma resposta