Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1181 – Livro 11 – Diário, 19 e 20/10/2014

19/10/2014

O destino do ser humano já está traçado e impresso em seu DNA. Não no DNA de seu corpo físico, mas no DNA de sua estrutura espiritual. Os pais somente fornecem o material genético para a estruturação do corpo físico, mas não fornecem o modelo. Se os pais fornecessem além dos genes também o modelo do novo corpo, os filhos teriam que ser todos iguais, como a ninhada de filhotes de animais. Esses são sempre iguais aos pais. Por que, os filhos de mesmos pais são totalmente diferentes um dos outros? Os pais fornecem os genes e o DNA do espírito fornece o modelo. Este modelo, cada ser humano tem, em suas passagens pelos corpos físicos, esculpido. Em síntese, o modelo é o somatório do que eu fui em vidas passadas mais aquilo que sou agora. Se no agora eu conseguir purificar o corpo em que estou, ressarci os carmas adquiridos em vidas passadas, então, o modelo que estou esculpindo agora, será bem mais perfeito do que aquele onde estou residindo no momento. Cada um cria a cama onde vai se deitar em sua próxima existência. Alguns já começam a se deitar agora.

20/10/2014

“Somos todos um”. Frase pequena, mas que engloba desde a divindade até o menor dos átomos. Há muito tempo que a espiritualidade vem tentando incutir no consciente exterior da humanidade essa grande realidade. O ser humano é muito cabeça dura. Tem dificuldade em se desvencilhar de seus pré-conceitos e abrir sua mente para novos parâmetros que vêm para complementar a evolução da humanidade. O apego demasiado torna o ser humano bitolado, mesquinho e quase irracional. Apego, mesmo às coisas que não resistem a alguns argumentos lógicos e que com facilidade derruba por terra toda essa teoria. Não são capazes de usar a razão para questionar suas teorias, que não têm consistência para explicar minimamente realidades cotidianas da humanidade. Enquanto essa humanidade não se convencer, de que “somos todos um” não conseguirá ultrapassar os limites da terceira dimensão.

Deixe uma resposta