Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1176 – Livro 11 – Diário, 09 e 10/10/2014

09/10/2014

A vida na matéria e também fora dela é resultado de nossas criações. Já foi bastante ventilado que o pensamento é o nosso poder criador. Se fizermos uma pequena análise, constataremos que tudo o que é perceptível com os olhos e também aquilo que não é perceptível iniciou no pensamento de alguém. Assim, tudo o que cada ser humano pensou ou pensa, cedo ou tarde, surge no mundo físico, mas já está criado no mundo astral. Dessa forma, criamos, consciente ou inconscientemente, a nossa vida na próxima encarnação. A soma dos pensamentos, em consequência, das criações de todos os humanos, forma as realidades que o planeta, como um todo, terá que viver. Ainda importamos a Deus os problemas que temos, como individualidade, como nação e como planeta. Deus não inventa castigos para os humanos. O universo apenas tira uma xerox de nossos pensamentos e nos devolve o resultado. Se não está satisfeito com a tua vida, muda teus pensamentos, “Conversando com Deus” Neale Donald Walsch.

10 10/2014

O homem na terceira dimensão é o ser mais complicado da criação. A menos que, com muita explicação, consiga aceitar novos conhecimentos. Julga-se possuidor da verdade, e a sua é a única verdadeira. Quando pertence a uma agremiação esportiva ou mesmo religiosa, aferra-se a ela e descarta todas as outras como se não tivessem nenhum valor. Não adiantam as justificativas e a demonstração de outros valores tão ou mais importantes, nada o destrona de seu pedestal, de sua verdade. A menos que, por si só, se convença de que há outras verdades que fugiram à sua aceitação. Então, a busca e descarta tudo o tido como verdadeiro e bom anteriormente. Novamente se prende a que julga a mais pura verdade e descarta tudo o havido anteriormente, como inútil. Não se dá conta de que sua cabeça é pequena demais para açambarcar a verdade. A verdade é muito grande para caber em nossa parca inteligência. As verdades que a nossa consciência exterior detém pode não ser as verdades do outro lado da vida. Onde, só há uma verdade, “Somos todos um”. Somos uma unidade múltipla. Somos uma unidade na multiplicidade.

Deixe uma resposta