Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1171 – Livro 11 – Diário, 29 e 30/09/2014

29/09/2014

A evolução espiritual é um objetivo que se alcança depois de longo tempo e de muitas encarnações, neste ou em outros planetas. Retornaremos à matéria quantas vezes forem necessárias para alcançar o objetivo. Normalmente, faz-se muitos projetos em preparação ao reencarne. Acontece que estaremos entrando em um ambiente totalmente voltado para as coisas materiais. São relativamente poucas as famílias nas quais se dá às crianças uma educação religiosa e que alimente o espírito. O mundo não se preocupa com as coisas espirituais. Somente prepara seus rebentos para as coisas da matéria. Fica, assim, uma educação unilateral, em que os princípios que são passados são exclusivamente relativos aos bens materiais, deixando os princípios e os limites morais em segundo plano. Assim, crescem seres voltados exclusivamente à matéria. Esses pobres seres, muitas vezes, passam a vida em um corpo físico, exercendo as mais diversas atividades, e seu espírito está dormindo. Agem e vivem como sonâmbulos espirituais.

30/09/2014

Os passos de nosso caminho devem ser firmes. Não dá para titubear, se não, perdemos tempo em nossa evolução espiritual. É certo que um dia estaremos completando a nossa trajetória evolutiva. Quanto antes conseguirmos, antes estaremos alcançando nossa mestria. Precisamos ultrapassar o quanto antes possível esse estágio na terceira dimensão. A dimensão do carma, das provas e das expiações. Temos que imbuir nosso consciente exterior de que estamos resgatando os nossos deslizes do passado e que temos urgência em quitá-los de uma vez, para que possamos subir para uma oitava superior de evolução. O nosso lugar não é na matéria, resgatando faltas e infrações. Urge que modifiquemos o nossos tônus vibratório, para nos elevar mais alto dentro da evolução que precisamos alcançar. Para isso, não precisamos grandes sacrifícios, somente estarmos por mais tempo ligados com as coisas do espírito. O Buda Gautama dizia que precisamos “andar no caminho do meio”. Isto é, dar ao corpo e ao espírito o mesmo tempo, a mesma dedicação.

Deixe uma resposta