Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1170 – Livro 11 – Diário, 27 e 28/09/2014

27/09/2014

Assim como acontece para a primeira, para a segunda e para a terceira dimensões, os espíritos ainda vinculados ao planeta Terra, também para as próximas dimensões, terão que ter seu período de estágio, de aprendizagem e de obstáculos a serem vencidos, onde, então, o ser será elevado a um próximo grau de desenvolvimento. A trajetória é essa. A forma como será conduzida e vencida, depende de cada espírito. Não podemos esquecer que cada espírito é uma individualidade que deverá percorrer por sua conta e risco a sua caminhada evolutiva. Embora sejamos uma individualidade, temos que ter em mente que somos uma multiplicidade una. Tanto somos um como somos todos. Eu evoluindo estou evoluindo o conjunto. Se eu estacionar, estarei travando o conjunto. Temos que ter em mente as palavras de Jesus, “Vós sois Deuses”. E Deus é um só. Portanto, somos parcelas de uma unidade. Podemos também atribuir a nós outras palavras de Jesus, “Eu e o Pai somos um”. Assim como somos um com todos, e todos somos um. Parece um pouco difícil à nossa parca inteligência absorver esse conhecimento, mas é a pura verdade.

28/09/2014 

Embora não saibamos, não consta na sabedoria adquirida nesta existência, nem está presente em nossa consciente exterior, isso não quer dizer que estejamos isentos do cumprimento dessas Leis estabelecidas por Deus e estão contidas em nosso DNA. O nosso espírito sabe, mas não consegue passar para o consciente do corpo físico. Para o nosso consciente, é mais ou menos como a ciência dos homens: se não conhece não existe. Se não pode ser mensurado, também não existe. Isso não pode ser uma norma, porque há muitas coisas que fogem à nossa capacidade intelectiva, em outras palavras, é muito grande para caber em nossa cabeça. Nem por isso não existem. Estamos recém na terceira dimensão, como poderemos entender as coisas que são reservadas somente para dimensões bem superiores? Temos conhecimento que há vinte e seis dimensões de evolução. Jamais teríamos condições de intelectualização de verdades que somente são reservadas aos mestres ascensos. Precisamos nos conscientizar de que somos limitados em nosso entendimento e aceitar que há verdades que ainda não podemos entender.

Deixe uma resposta