Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1169 – Livro 11 – Diário, 25 e 26/09/2014

25/09/2014

Desde toda a eternidade, temos nosso caminho projetado por Deus. Ele nos criou de uma parcela sua para experienciarmos o seu conhecimento, pois Ele por si mesmo não poderia fazê-lo. Terá que ser quem não é para poder experienciar quem é. Assim, tomando parcelas suas e pondo em corpos físicos, partindo da simplicidade e da ignorância, poderia experienciar quem é. Utilizando os seus próprios poderes, implantou-os no DNA de suas extensões, que, através do pensamento, da palavra e das obras, poderiam criar seu próprio mundo e, através da própria experienciação, evoluir até alcançar a mestria. Foi por isso que Jesus afirmou nos seus ensinamentos, “Vós sois Deuses”. Ele sabia, Ele conhecia o âmago de nossa essência, que também era a Sua, que estávamos em corpos físicos para sermos Deus em ação. Foi por isso que Ele afirmou muitas vezes, “Eu e o Pai somos um”. “Eu estou no Pai e o Pai está em mim” “Eu estou em vós e vós estais em mim”. Jesus sabia muito bem que Deus está em tudo e tudo é Deus. Sabia também que tudo sai de Deus e a Deus retorna, e que todos somos um.

26/09/2014

Todo o início se assemelha. Tanto se referindo ao início na matéria ou em espírito. O início em espírito, quando saímos do pensamento de Deus, devemos ter passado por um longo período na primeira dimensão. Período e situação inacessível às mentes humanas. Como Deus não tem pressa, tudo para ele está no agora, não tem passado nem futuro. Deve ser, de acordo com a minha lógica, que também não imputo como verdade, foi o tempo de nossa gestação. Como também na segunda dimensão, onde fomos mantidos e sustentados, tempo esse também inacessível às mentes humanas. Depois, entrando na terceira dimensão, quando já em condições de pensamentos, de palavras, de obras e de entendimento, quando já podíamos gerir o nosso destino, com o poder criador e a responsabilidade pelos próprios atos, passamos a experienciar o conhecimento. Isso assemelha-se, em muito, com o início da vida na matéria. Por nove meses gestado, por dez, quinze ou vinte anos mantido, quando se lança com o dono do próprio nariz, terá que sobreviver às próprias custas. Ambos amadurecem, evoluem e se tornam senhores de seus próprios destinos.

Deixe uma resposta