Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1145 – Livro 11 – Diário, 08 e 09/08/2014

08/08/2014

A necessidade é a mãe do progresso e da evolução. Enquanto a humanidade não sentia a necessidade de mudanças, não se dava o luxo de ir em busca de soluções. Um bom exemplo ainda existe: são as tribos indígenas, tanto as aculturadas como também as ainda não aculturadas. Vivem como na época do descobrimento do Brasil. Aprenderam uma nova língua, mas seus usos e costumes continuam na mesma situação. Não buscam evoluir como individualidades, como fazem os indígenas dos Estados Unidos. Vivem a fazer cestos e acham que isso os levará a algum lugar. São povos inteiros que ainda não acordaram para a evolução do indivíduo como um todo, embora vivam em contato constante com a evolução, mas preferem andar, ainda, com o arco é a flecha na mão. Esses seres precisam urgentemente sentir a necessidade de mudanças, que, dá para dizer, que está quase que diariamente se acelerando. Não sentem essa necessidade e, com isso, perdem o bonde do progresso e ficam andando pelas matas e campos, como espíritos adormecidos, como zumbis, enquanto o corpo apenas procura o alimento para o seu sustento.

09/08/2014

Por todos os éons de tempo que andamos por este e muitos outros planetas deste universo infinito, recém estamos concluindo nosso estágio na terceira dimensão. Pelo que sabemos, temos ainda mais vinte e três dimensões a vencer, até alcançarmos a plenitude de nossa evolução. Precisamos chegar lá. Quanto tempo ainda será necessário, é o de menos. Só não podemos nos esquecer de que temos que ter persistência e constância. Não podemos nos dar o luxo de parar pelo caminho. Ainda mais que nosso estágio na terceira dimensão está prestes a findar. É bem por isso que temos que ser mais persistentes e constantes, para não perdermos essa oportunidade de subir a uma oitava superior de evolução. Após a quinta, as coisas deverão ser bem mais fáceis, pois não teremos mais um corpo pesado e carmas a resgatar. A matéria não exercerá mais tanta influência sobre o espírito, tornando-se uma companheira de evolução, pois começa a preparar-se para ascensionar junto com o espírito, tornando-se Mestre Ascenso.

Deixe uma resposta