Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1120 – Livro 10 – Diário, 20 e 21/06/2014

20/06/2014

A passagem para a quinta dimensão está próxima. Pode levar quarenta, oitenta ou cem anos, mas o que é isso à sombra da eternidade, da idade da Terra, ou ao tempo de nossa criação como individualidades conscientes? É, em realidade, muito pouco tempo. Talvez a grande maioria dos espíritos hoje encarnados, não terá nova oportunidade de reencarnar no planeta Terra novamente. Já é sabido que os espíritos que não alcançarem certo grau de evolução não terão mais oportunidade de reencarnar novamente aqui. Serão degredados para outros mundos em início da evolução, para lá reiniciarem sua caminhada evolutiva. Irão para recomeçar um trabalho perdido, e, ao mesmo tempo, auxiliar os habitantes locais para um desenvolvimento mais rápido. Assim, se forem bem-sucedidos, terão um prêmio em dobro. A sua própria evolução e o elã dado aos habitantes locais em sua evolução. Precisamos entender a vida como um todo e não somente uma individualidade. Todos os habitantes do universo são unos com Deus e com todos os seres.

21/06/2014

As necessidades do ser humano estão sempre vinculadas à sua evolução espiritual, ou a resgates que têm que fazer, em vista de erros cometidos no passado. É importante que se entenda bem isso. Aquilo que julgamos necessidades podem ser apenas ilusões criadas pelo orgulho, pela vaidade e pelo apego aos bens materiais. Tantas coisas juntamos sem que tenham utilidade, apenas servindo de prazer aos olhos. Não nos faria falta a sua ausência. Pelo contrário, abriria espaço para coisas realmente importantes. Até dizem que, quando Deus nos tira alguma coisa, está abrindo a nossa mão para nos dar outra melhor. Embora eu não acredite que Deus dá e tira, a menos que, esse Deus seja a própria pessoa. Precisamos nos conscientizar de que somos nós próprios os criadores e os destruidores do que temos ou perdemos. Deus não gratifica, nem pune ninguém. Se o fizesse, estaria interferindo no Livre Arbítrio do ser humano. Estaria contrariando uma Lei que Ele mesmo criou. Jesus disse, “Vós sois Deuses”, e também “A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória”.

Deixe uma resposta