Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1111 – Livro 10 – Diário, 02 e 03/06/2014

02/06/2014

Os passos incertos que damos em nossa vida, em um corpo físico, fazem parte do desleixo com que tratamos a nossa vida espiritual. O apego demasiado às coisas materiais é um empecilho à nossa evolução espiritual. Dedicamos demasiado tempo de nossa existência a coisas de somenos importância, coisas que deveriam servir somente à subsistência do corpo físico. No entanto, damos a elas a primazia de nossos pensamentos, palavras e ações. Esquecemos que elas nos deixam, assim como o corpo, e ao retornar ao mundo espiritual, lá chegamos com as mãos vazias. A morte se encarregou de consumir com elas. Quanto tempo precisaremos, ainda, para conscientizarmo-nos de que somos um espírito que momentaneamente está em um corpo, e não um corpo que por acaso tem um espírito? O ser humano é muito mesquinho, contenta-se com o brilho do ouro e da prata, que lhe dão retribuição imediata. No entanto, “O ladrão rouba e a traça corrói”, como diz Jesus.

03/06/2014

A ignorância da maioria da humanidade, com referência às coisas espirituais, e também a preguiça mental favorecem a permanência no desconhecimento das realidades do que chamamos vida após a vida. As religiões continuam a ensinar o entendimento das realidades de dois milênios atrás. Evoluiu a intelectualização dos conhecimentos humanos, mas a intelectualização dos conhecimentos espirituais, continua como há dois mil anos. Não conseguiram evoluir a interpretação das escrituras; ligar conceitos esparsos, de forma a formar uma nova visão de realidades facilmente dedutíveis. Continuam ainda atribuindo a Deus a criação do céu e do inferno. Continuam dependendo de migalhas que caem da mesa de Deus. Atribuem-lhe a responsabilidade do bem e do mal, que nos acontece. Se lhe acontece algo bom, é um milagre, se acontece algo ruim é um castigo de Deus. Pobres mentes humanas, quando vão evoluir? Quando vão conscientizar-se de que são os próprios responsáveis pelo que lhe acontece? São os criadores de seu céu ou seu inferno. São agora os criadores de suas vidas futuras. Deus não interfere em nosso Livre Arbítrio.

Deixe uma resposta