Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1080 – Livro 10 – Diário, 01 e 02/04/2014

01/04/2014

As dores e os sofrimentos que temos que suportar em nossa vida no corpo físico, as deficiências físicas e orgânicas que o ser humano apresenta, demonstram que ainda estamos longe de nossa evolução espiritual. Todas essas perebas que temos que carregar testificam a nossa inferioridade. Esses problemas são, sem sombra de dúvidas, criações de nossas mentes ainda arraigadas na baixa energia, na baixa vibração. Temos que nos convencer de que Deus não nos dá nada. O que Ele nos deu, quando de nossa criação como individualidades conscientes, foi o poder criador, exercido pelo pensamento. Com isso tornamo-nos responsáveis pelas nossas criações. É bem o que diz o ditado popular, “Quem pariu que embale”. Essas criações de nossos pensamentos são de nossa inteira responsabilidade. As boas criações nos engrandecem, mas as más criações, teremos que exorcizar, se não, cedo ou tarde, virão nos cobrar o seu quinhão. Senão as transmutarmos com a Chama Violeta, elas se transformam em dores, sofrimentos ou deficiências físicas.

02/04/2014

Sempre é bom agradecer aquilo que se tem ou se consegue. Embora tudo provenha das próprias criações, através dos pensamentos. Mesmo assim, sempre que se agradece, o universo recebe como confirmação de nosso pedido ou de nossas criações. O fato de agradecer nos conecta com a Fonte da Vida. Conectados com essa fonte, estaremos alimentando o nosso espírito, possibilitando que ele se eleve e também se liberte de carmas que possam ser queimados através do nosso contato com o plano espiritual. Sempre que se agradece, está se predispondo a receber outras benesses, tornando-nos cada vez mais próximo da Fonte, donde promana a satisfação de nossas necessidades.

Deixe uma resposta