Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1074 – Livro 10 – Diário, 20 e 21/03/2014

20/03/2014

O universo, tanto o que nos rodeia como o universo em sua acepção total, contém todas as coisas. Estando inseridos nesse universo, estamos em constante contato com tudo o que existe. A Física Quântica chamaria esse universo de campo. Tudo o que existe nesse campo ou universo é a oscilação da frequência da vibração do campo. Nós também somos o resultado da vibração do universo. Acho que aqui está uma possível explicação dos ditos milagres, dos médiuns de transporte, que são capazes de criar objetos. Creio eu que seja pela sua inserção total, física e espiritualmente nesse campo, de forma que podem fazer surgir qualquer coisa a seu simples pedido, e esse universo, esse campo responde imediatamente. Talvez aqui possam também ser incluídos os ditos milagres, que nada mais são do que a ignorância das leis que regem o universo ou esse campo. O universo é sensível ao pensamento e este é uma ordem ao universo que o executa, sempre vinculado à evolução do ser, a intensidade do pensamento e sua constância. Esses são os requisitos para a perfeita criação.

21/03/2014

Enquanto o ser humano não se conscientizar de que é o criador do seu mundo, que seus pensamentos são os responsáveis por suas criações e essas são de sua responsabilidade, não conseguirá alcançar a sua mestria. Esse é um fator preponderante na vida do homem/Deus, do Deus em ação. Da dedução do enunciado acima, é imprescindível que o ser encarnado dedique boa parte do seu tempo à cultura de sua espiritualidade. A espiritualidade é a mola mestra da vida do ser encarnado, que precisa acordar para essa realidade para não continuar a ser levado de roldão por reencarnações intermináveis. Adquirindo e pagando carma pela eternidade afora. Estamos numa encruzilhada, onde precisamos optar por uma das duas opções possíveis, como diz o gaúcho: “ou troteia ou sai da estrada”. Dependendo da nossa escolha, poderemos ascensionar ou sermos degredados para outro planeta em início de formação. A escolha é individual e, para tanto, tem que fazer jus à escolha. Essa escolha estará vinculada a seus pensamentos, a suas palavras e as suas obras, e, em consequência, se colherá aos frutos correspondentes.

Deixe uma resposta