Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1062 – Livro 10 – Diário, 24 e 25/02/2014

24/02/2014

Ó Deus, nosso Pai, ó Grande Energia, prostramo-nos ante de vossa infinita bondade para vos adorar, vos louvar e vos bendizer. Vós sois o alfa é o ômega, o princípio e o fim de todas as coisas, vosso é o presente, o passado e o futuro, expresso no simples agora. O agora é o vosso tempo, pois todo ele cabe na palma de vossa mão. Governais o universo com vossas sábias Leis e tudo anda de acordo com elas. Vos pedimos, ampara a fraqueza de vossos filhos que, inebriados com o brilho do ouro e da prata, esquecem-se de que são vossos filhos, criados da mesma essência vossa, tornando-se assim Deus também. Que as vossas Chamas retransmitidas pelos faróis da Rádio Luz consigam penetrar fundo nos corações dos homens, levando-lhes paz, luz e harmonia. Que possam encontrar nessas Chamas a luz de que precisam para achar o caminho que conduz ao vosso aprisco. Envolvei a todos os vossos filhos no vosso infinito amor.

25/02/2014

As verdades e os conhecimentos trazidos para esta humanidade, pelos grandes Mestres que pisaram neste planeta, foram, de certa forma, truncados em seu entendimento. Poucos foram os homens que as entenderam e intelectualizaram por completo. Moisés, talvez o mais antigo deles, mesmo com todas as severas restrições, não conseguiu redirecionar aquele povo, que continuou até hoje a adorar os bezerros de ouro. Dos profetas até Jesus, parece que muito pouco conseguiram fazer. Jesus, o maior dos Mestres, da mesma forma, foi mal-entendido e compreendido, até hoje, pois os cristãos ainda continuam a falsear a interpretação de suas palavras, a ponto de endeusá-lo por uma simples frase sua: “Eu e o Pai somos um”. Depois Kardec, também um grande Mestre, clareando-nos o entendimento e abrindo as portas do reino dos céus, trazendo o conhecimento da pré e pós existência do espírito ao corpo físico. Seus seguidores o entenderam como sendo o último e verdadeiro conhecimento trazido à humanidade, de tal forma que fecharam questão em cima de sua codificação, como se os conhecimentos Divinos estivessem esgotados.

Deixe uma resposta