Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1056 – Livro 10 – Diário, 10 e 11/02/2014

10/02/2014

As nossas necessidades são o resultado de nossas criações. Há pouco tempo que a humanidade foi informada desse tão simples, porém importante conhecimento. Embora muitos mestres tenham-se referido a ele, não foram entendidos. O próprio Jesus se referia aos “pecados por pensamentos”. Hoje já se tem informações mais exatas sobre o poder criador que Deus deu aos homens, através do pensamento. Se formos fazer uma análise mais profunda, veremos que tudo o que o homem inventou, surgiu primeiro no pensamento. Digamos assim: foi gerado, foi concebido pelo pensamento. Tudo o que é gestado no pensamento, cedo ou tarde irá surgir no mundo físico. Não precisa ser por quem gestou, mas alguém o tornará materializado. Da mesma forma, também as nossas necessidades são gestadas, e dependendo da intensidade com que as gestamos, tornam-se reais, surgem em nosso mundo, muitas vezes com voracidade, exigindo satisfação imediata.

11/02/2014

O céu assim como o inferno são criações individuais de cada espírito encarnado. Deus não criou um local para servir de céu, bem como não criou o outro para servir de inferno. Deus não interfere nas nossas decisões e criações, apenas observa, como também não julga ninguém. Isto tudo foram interpretações dos escritores bíblicos, que também não entenderam perfeitamente a mensagem passada, ou julgaram a melhor forma de trazer um novo conhecimento que os homens da época pudessem entender. Embora não sendo a realidade da verdade como tal, dava uma pálida ideia. O ser humano prefere muito mais usar o que os outros descrevem ou dizem do que usar a sua própria massa cinzenta para intelectualizar a verdade, nem que seja somente a sua. Tudo se baseia tem sua origem, tem sua fonte no pensamento. Esse é o elemento que nos torna criadores de nossas realidades, tornando-nos assim, Deuses também. Como tal, somos também os criadores de nosso céu ou nosso inferno, nos dois polos de nossa grande verdade: o mundo físico e o mundo espiritual.

Deixe uma resposta