Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1029 – Livro 9 – Diário, 19 e 20/12/2013

19/12/2013

Embora tudo o que já se tem falado de Deus, ainda há muita coisa incompreensível que facilmente foge à observação do ser humano. Especialmente dos teólogos das mais diversas religiões. Suas teologias são baseadas no que o outros estabeleceram como verdades. Eles não buscam dentro de sua consciência, de seu coração, o entendimento da divindade. Deus é palavra composta de “EU”. Todos sabem quem é “EU”; acrescido de um “S”, forma o coletivo de “EU”, ou seja, “EUS”. O coletivo de “EU”, antecedido de “D” (pertence), teremos “DEUS”. Todos os seres formam “DEUS”. O poder que todos os seres humanos possuem é provindo do pensamento, que é o poder do criador. O Cristo disse “Vós sois Deuses”. Somos Deuses porque temos o poder de criar. Criamos consciente e inconsciente, e essas criaturas, fruto de nosso poder criador, retornam a quem as criou. Em vez de culpar a Deus pelos seus sofrimentos, pergunte a si próprio, o que eu fiz que resultasse naquilo que estou passando?

20/12/2013

A nossa vida só será plena se for completada com amor. O amor é o elo que une todos os seres, não só os de mesma raça e reino. Precisa estender-se a toda a criação. Somente poderemos plenificar a nossa existência dentro deste único parâmetro. Ele engloba a convivência harmônica com tudo o que existe. Foi o amor de Deus que individualizou parcelas de Si mesmo para pôr em contato direto com a matéria, para experienciar seus conhecimentos. Portanto, somos, cada um dos seres criados, a personificação do amor de Deus. Assim sendo, é inconcebível que dois seres se odeiem. Ambos precisam do amor para evoluir. Sem o amor, só há o retrocesso a estagnação. Isso pode tornar-se tão profundo que leva o espírito humano a degradar-se, tornando-se animalizado e posteriormente um ovoide.

Deixe uma resposta