Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1028 – Livro 9 – Diário, 17 e 18/12/2013

17/12/2013

Mestres Ascensionados

Passado e futuro não existem do ponto de vista espiritual. Estas são noções próprias do mundo material. E o mundo material é uma escola que nos oferece oportunidade de ganhar mestria sobre a nossa vibração: Os sentimentos elevados nos levam imediatamente na direção da Idade de Ouro, das Esferas Elevadas, do “Reino dos Céus”.

Por isso, o Mestre Ascensionado Jesus Cristo insistiu que o “Reino dos Céus está dentro de nós”, e que “ninguém chega ao Pai senão por mim” – não pela pessoa física de Jesus, mas pelo Cristo, que é o Ser Divino, o Verdadeiro Ser que habita o coração e faz a conexão entre a matéria e a Presença Divina que paira sobre nós.

Quando se fala que a Terra viverá uma nova Idade de Ouro, isso significa que o padrão vibratório do planeta se elevará, e isso se refletirá no mundo material. Daí porque a Terra será um local onde não haverá espaço para mentalidades nem sentimentos de baixo nível.

Porém, como tempo é uma sensação própria da matéria, a Idade de Ouro existe e pode ser acessada sempre. Basta elevarmos a qualidade dos nossos sentimentos e pensamentos e nos negarmos a nos deixar abalar pelas baixas vibrações. Não é preciso esperar nada para alcançar a Idade de Ouro. Basta reconhecer Deus em tudo, perdoar e recusar o círculo vicioso da negatividade.

18/12/2013

Acostumamo-nos, pela nossa educação, a seguir muito mais os instintos do que a intuição. Os instintos são as reações naturais do homem animal que, se não são controladas, levam o ser humano às portas das cavernas na idade da pedra. São, em parte, constituições da Lei da Sobrevivência. Necessárias aos homens, no início da sua evolução social, para salvaguardar a sua sobrevivência. Isso, embora constituindo parcela inerente ao ser humano, precisa ser polido e adaptado à nossa condição social atual. Dessa educação de nossos instintos é que surge a evolução, tanto social como espiritual. Ao passo que a intuição é a voz silenciosa de nosso Eu Superior, o “EU SOU”, que é a parcela Divina residindo no coração de todos os seres. É da obediência dessa voz que se consegue alcançar o pleno desenvolvimento espiritual, a mestria.

Deixe uma resposta