Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV102 – Livro 2 – Diário, 22, 23/06/2010

 

22/06/2010

Deus de infinita bondade e misericórdia, estendei o vosso olhar sobre todos os vossos filhos que caminham pelo vale das sombras. Derramai vossa luz Violeta sobre todos eles para que, vendo esta luz, possam elevar seu olhar a Vós, suplicando o perdão e o alívio de seus sofrimentos. Sabemos, ó Pai que jamais desamparas os vossos filhos. Por isso, em vosso nome espalhamos sobre toda a humanidade desse planeta a chama da Transmutação, para que possa aliviar a carga que recai sobre seus ombros. Assim, sentindo-se aliviados, sintam também que morais no coração de cada um deles. Em vosso nome também ó Pai, quero espalhar a Chama Verde, da vossa infinita Misericórdia, para sarar as feridas de seus corpos e almas, para que, vendo-se beneficiados por esse poder que emana de vosso amor, dobrem os joelhos e levantem a cabeça, na busca da paz para seus corações sofredores. Quero também, ó Pai, derramar sobre estes corações aflitos a Chama Rosa, para que essas almas também encontrem a paz e a harmonia, e assim podermos cantar a uma só voz:

HOSANA, HOSANA, HOSANA AO NOSSO PAI CRIADOR.

23/06/2010

Estamos sempre entre dois chamados. O chamado da matéria e o chamado do mundo espiritual. Pela lei do Livre Arbítrio, podemos escolher qual deles seguir. Nunca nos esquecendo de que a qualquer escolha que fizermos, haverá sempre a contrapartida. Se escolhermos o chamado do espírito, seremos recompensados com o avanço em nossa evolução. Se escolhermos o chamado da matéria, poderemos estacionar ou, com certeza, aumentar nossos débitos com a Lei Divina. Tudo é uma questão matemática. Se escolhermos um dos lados, o prato da nossa balança penderá para aquele lado. A situação da humanidade atual está tão periclitante porque a maioria das escolhas foi pelo lado da matéria. A matéria não nos pode dar nada, a menos que sejam as coisas perecíveis que se terminam junto com o corpo. Nada do que adquirimos de material nos acompanhará para a eternidade. Ao passo que as aquisições do chamado do espírito nos engrandecem e aumentam a nossa bagagem para a eternidade.

 

 

Deixe uma resposta