Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV084 – Livro 2 – Diário, 12, 13/05/2010

 

12/05/2010

As mãos que temos possuem múltiplas funções. Apertar a mão dos amigos. Dar uma ajuda a um necessitado. Amparar um desvalido. Acariciar quem precisa de carinho. Dizia também uma frase: “A mão que embala um berço é mão que governa o mundo”. A mão deve saber apertar quando necessário e abrir-se quando precisa. A mão é o maior dom que recebemos como também pode ser o maior mal que nos acomete. Precisa abrir-se para doar e apertar para aconchegar. Precisa saber ser pesada quando para corrigir, bem como ser leve para afagar. São as mãos que nos alimentam. São as mãos que nos limpam. Elas sustentam nossa cabeça quando cansados, como também servem de apoio quando meditamos. Elas tapam nossos olhos quando nos interiorizamos. São elas que seguram a criança em seus primeiros passos, como também levam o corpo desfalecido para seu descanso. Obrigado, Senhor, pelas minhas mãos, que elas sejam mais afáveis do que servis.

13/05/2010

A essência de todas as coisas é Deus. Ainda não nos conscientizamos o suficiente dessa verdade. Enquanto não nos apegarmos a essa essência com todas as forças de nossa alma, sempre estaremos na berlinda. Ora aqui, ora acolá, nunca seremos capazes de manter o nosso pensamento fixado nesta verdade. Estaremos muito mais ligados nos bens materiais e esporadicamente, quando a corda nos aperta o pescoço, votaremos nossa mente para Deus. Isso ainda mostra a inferioridade espiritual. Ainda temos um longo caminho a percorrer. Mas não podemos nos esquecer de que os tempos estão chegando e urge uma tomada de posição. Urge que voltemos nosso pensamento ao que tem mais importância, ou seja, a nossa evolução espiritual. Isso não é difícil. É só condicionar nossa mente a que seguidamente nos coloque em contato com a essência, para lá buscarmos as energias que transformarão a nossa vida.

 

 

Deixe uma resposta