Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV083 – Livro 2 – Diário, 10, 11/05/2010

 

10/05/2010

Em nossa vida, tudo podemos conseguir. Depende somente de nós. Do nosso desapego das coisas da matéria, do nosso interesse e busca das coisas do espírito. Quanto mais nos dedicarmos a elas, maiores serão nossas conquistas. É imprescindível que nos dediquemos constantemente de corpo e alma, que as respostas do alto começarão a aparecer. Podem até demorar um pouco, mas, sem dúvida alguma, elas aparecem. E, quando começam a aparecer, vêm aos borbotões, como as comportas de uma represa quando são abertas. As benesses do alto são sempre proporcionais à nossa dedicação a elas. Deus não mede jamais as bênçãos que derrama sobre seus filhos. A única coisa que precisamos fazer é abrir as portas de nossa mente e de nosso coração para que elas penetrem e se instalem em nosso ser.

11/05/2010

O mau costume que adquirimos desde o nosso nascimento, repassado pela nossa família, pelas pessoas da sociedade em que vivemos e pelos meios de comunicação que somente enchem nossos olhos, ouvidos e mentes com coisas da escória da sociedade. Não se vê, dos meios de comunicação, nada que eleve nossa vibração. O que mais aparece é da escória. Dificilmente se ouve ou vê algo que enobrece. Até os canais que se dizem religiosos pregam mais a mentira do que as verdades reveladas. O dinheiro tomou conta de todas as mentes. É o gerador de todos os males. A própria família, os pais não passam mais princípios para os filhos. Pelo contrário, os incentivam a burlar as leis, a moral e os bons costumes. Hoje, o que procura ser correto é taxado de carola, de quadrado. Meu Deus, onde vai parar nossa sociedade? Parece estar caminhando para o fim de mais uma raça.

 

 

 

Deixe uma resposta