Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV076 – Livro 2 – Diário, 27, 28/04/2010

 

27/04/2010

A medida de nosso adiantamento é a mesma medida das benesses que recebemos de Deus. Para melhor entendimento, comparemo-nos a um rio. Ao nascer somos uma pequena vertente de água; à medida que avançamos, junta-se mais água; quanto mais avançamos, mais água se somará, ao ponto de nossa chegada ao mar, formarmos um estuário imenso. Ao nos criar, Deus nos fez simples e ignorantes. Com as reencarnações, fomos somando conhecimentos e virtudes. A cada encarnação, novos conhecimentos e virtudes se somavam às anteriores. Assim, fomos crescendo, evoluindo e nos aprimorando até a encarnação presente. Hoje, somos o somatório de todos os conhecimentos e virtudes adquiridas durante nossas pregressas encarnações. E é esse somatório que vai nos dar a medida de nossa evolução e adiantamento espiritual.

28/04/2010

As grandes realizações geralmente são formadas de pequenas coisas. Se formos analisar profundamente tanto no plano material quanto no plano espiritual, chegaremos a conclusão de que é uma realidade. As grandes obras são formadas de pequenos tijolos. Convenci-me disso hoje, na reunião de terapia. Uma pequena ideia, utilizando o pensamento e os raios de cores Violeta, Verde e Rosa, o espírito aplicando sobre si mesmo com poucas aplicações, conseguiu sarar-se totalmente. Na reunião seguinte, ele veio agradecer-nos. Solicitamos que não nos deveria agradecer e sim levar essa mesma técnica a outros espíritos desequilibrados. O nome desse espírito é Moacir. Na reunião seguinte, trouxe-nos uma jovem de nome Marcele, que havia morrido em um acidente de carro com as pernas decepadas. Foi-lhe aplicada a mesma técnica, pedindo que a repetisse várias vezes. Em nossa última reunião do grande grupo, no dia 24/04/2010 ela se comunicou, muito feliz por ter se equilibrado totalmente. Hoje, em nossa reunião de terapia, o Moacir, falando com a terapeuta, disse-nos que a Marcele havia se comunicado porque iria atender recém-desencarnados em outro país, e que também ele estaria partindo, mas que viriam muitos outros na busca dessa mesma técnica.

Quantas pessoas já têm o conhecimento dos Raios e suas aplicações, por que ninguém teve também a ideia de aplicá-las? Todos conhecem o poder do pensamento; quantos procuram aplicá-lo a si e aos do outro lado da vida, mas ainda em desequilíbrio?

Sinto-me por demais gratificado pelo bem que tem feito uma pequena ideia minha, repassada a um espírito sofredor. Peço a Deus que ilumine a cada um dos que aplicaram sobre si essa técnica. Que a repassem para outros que necessitam, formando, assim, uma corrente de amor e gratidão que nos unirá para a eternidade, como irmãos.

 

Deixe uma resposta