Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV074 – Livro 2 – Diário, 23, 24/04/2010

 

23/04/2010

No âmago de todas as coisas, no mais profundo de cada ser, no interior de cada átomo, Deus reside. Há de haver uma força capaz de manter girando ao redor de um núcleo de 1 a 117 elétrons, sem que se choquem entre si. Interferindo uns com os outros num espaço infinitamente pequeno e tão pequeno que, na cabeça de um alfinete, cabem milhares de átomos. É inconcebível que o acaso, como querem alguns, seja capaz de ordenar e manter essa ordem indefinidamente. Li uma comparação de que, se o núcleo de um átomo tivesse o diâmetro de um limão (+- 3,5 cm), o elétron estaria a 3 km de distância. Por aí, pode-se ver o ínfimo tamanho de um átomo. Não dá para ignorar que existe o dedo de uma inteligência suprema dirigindo, organizando e equilibrando todas as coisas. Só não vê quem não quer, e só não quer quem se julga superior a Deus.

24/04/2010

O esquecimento de nossas vidas passadas nos faz ter uma percepção errada ou, no mínimo, falha quanto ao que realmente somos. Por um lado, pode ser de certa forma inconveniente. Deixa-nos sem parâmetros de comparação. Deixa-nos na situação de ser este o primeiro nascimento. Ou melhor, como o aluno que vai pela primeira vez à escola. Tudo é estranho, os colegas, as professoras, a sala de aula e o colégio. Mas, se formos analisar, desprovidos de qualquer pré-conceito, podemos ver que essa é a melhor maneira de reiniciarmos aprendizados não concluídos, saldarmos dívidas adquiridas com irmãos nossos a quem prejudicamos, buscarmos o elã necessário para um passo à frente na conquista de nossa evolução. É a melhor forma de iniciarmos uma nova caminhada, sem a lembrança dos desvarios e desatinos de nossas vidas passadas a nos cobrar dívidas e desamores pendentes.

 

Deixe uma resposta