PLV060 – Livro 2 – Diário, 20, 21, 22/03/2010
20/03/2010
A forma como nos comportamos diante da humanidade é que vai determinar o nosso comprometimento e a responsabilidade sobre os atos dos outros. Sabemos que todo o exemplo dado, tende a ser seguido. O filho procura imitar os atos e atitudes dos pais, os alunos da mesma forma, dos professores. Sempre existe uma transmissão de comprometimento de nossos atos. Hoje, está-se invertendo um pouco esse parâmetro. Os exemplos seguidos não são mais os dos mais velhos e sim os de seu grupo de vivência. Os mais afoitos sempre interpõem seus atos como modelo a ser seguido. Daí tanta desordem e reboliço social, especialmente entre a juventude, que parece estar se perdendo pelos descaminhos de uma sociedade individualista e inconsequente.
21/03/2010
(Decretos de Saint Germain)
EU SOU a Suprema autoridade, Deus em ação.
EU SOU o dono do meu próprio mundo, EU SOU a vitoriosa inteligência que o governa. Ordeno a essa grande e radiante energia de Deus que entre em meu mundo, ordeno-lhe que me traga a opulência de Deus, tornada visível em minhas mãos e para meu uso. Ordeno-lhe que crie toda a perfeição. Eu não sou jamais o menino em Cristo e sim a plena estrutura. Falo e ordeno com autoridade.
EU SOU o grande círculo mágico de proteção ao meu redor que é invencível, que repele todo o elemento discordante que tenta entrar para me molestar.
EU SOU a perfeição de meu mundo e esta é autossustentada.
22/03/2010
(Decretos de Saint Germain)
EU SOU a supremacia do homem. Aonde quer que eu me dirija, EU SOU Deus em ação.
EU SOU a inteligência protetora onipotente e onipresente que governa esta mente e este corpo.
EU SOU a guarda invisível estabelecida e sustentada em minha mente, meu corpo, meu lar, meu mundo e meus assuntos.
EU SOU a ação plenamente libertadora do amor Divino.
EU SOU a presença governante que me precede onde quer que eu vá durante este dia, ordenando perfeita paz e harmonia em todas as minhas atividades.
EU SOU a perfeita atividade de cada órgão e célula de meu corpo.
RCD052 – Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 18) ONI055 – Agregado humano – (parte 4)