PLV055 – Livro 2 – Diário, 09, 10/03/2010
09/03/2010
(Decretos de Saint Germain)
EU SOU a magna presença consumidora que agora e para sempre dissolve todo o erro do passado e do presente, sua causa e núcleo e toda a criação indesejada, pela qual meu ser externo seja responsável.
EU SOU a imensa energia consumidora que surge da minha mente e do meu corpo, dissolvendo agora e para sempre tudo o que for diferente dela mesma. Eu me mantenho para sempre nesta alerta e radiante energia e me delicio para sempre.
EU SOU Deus em ação.
10/03/2010
No mundo em que vivemos, ainda de provas e expiações, somos achacados por todas as energias que o envolve. Energias essas criadas por nós mesmos ou por outros, durante as encarnações passadas e pelos milênios de acumulação dessas energias no astral da terra. Essas energias continuam atuando com sua força máxima, mesmo decorrido tanto tempo. São alimentadas pelas energias semelhantes emitidas pelos humanos, bem como se fixam nos seus emissores, acumuladas por energias semelhantes. Com o tempo, elas vão afetando o corpo físico, transformando-se em doenças, cujas causas são desconhecidas ou não se consegue precisar a origem. Se fôssemos capazes de ver nosso passado, certamente encontraríamos a origem desses males, como também encontraríamos o remédio que os curariam.
RCD048 – Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 14) ONI051 – A chave – (parte 4)