ONI047 – A chave – (parte 1)
Parte 1
A chave
Em tudo e para tudo na vida, para que se tenha sucesso, é necessário encontrar o fio da meada. O ponto de partida. Aquele que abre as portas do entendimento, facilitando o palmilhar de qualquer caminho por mais difícil que seja. Encontrar este fio da meada talvez seja mais difícil do que o próprio caminho. O burburinho sonoro que nos rodeia, dispersando a concentração necessária. Fator indispensável para encontrá-lo.
Buscaremos aqui esclarecer e compreender o que viemos dizendo, tentando encontrar a chave deste enigma que encobre como se fosse um véu a memória de nosso passado. Nosso passado como partícula divina posta na matéria, para transmutá-la.
Nunca esqueçam que a dificuldade de entendimento das coisas que estão ocultas debaixo dessa capa de pó da terra, de nosso corpo físico, está diretamente relacionada com o encontro do Deus existente dentro de nós. Quanto mais nós conseguirmos aproximar o pó da terra com o sopro divino, maior entendimento teremos das coisas que dizemos ocultas.
PLV051 – Livro 2 – Diário, 28/02, 01/03/2010 EBH048 – O Encontro (Parte 25)