Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

EBH039 – O Encontro (Parte 16)

O Encontro (Parte 16)

 

Em Mateus, 11. 11 e 12,- lê-se.

Entre os nascidos de mulher, não apareceu alguém maior que João Batista. Todos os profetas e a lei profetizaram até João….E se queres dar crédito é este o Elias que havia de vir. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça”. Em Mateus 17, fala da transfiguração de Jesus, diz que: “Elias e Moisés apareceram para Jesus e falaram com Ele”. Não estava Jesus, nesse momento, falando com espíritos? E nesse mesmo Capítulo, Jesus torna a falar que “Elias já veio e não o reconheceram, Então entenderam os discípulos que lhe falara de João Batista”. Disse claramente que: “João Batista era Elias”. Se Elias pode reencarnar (voltar em novo corpo), porque nós não o podemos? Se somente Elias pudesse reencarnar, Deus estaria privilegiando uma de suas criaturas em detrimento das outras. Deus estaria sendo parcial. Da mesma forma, como Moisés e Elias estariam conversando com Jesus, ou mais recentemente em quantas localidades no mundo todo, Maria a mãe de Jesus tem conversado com as mais diversas pessoas. Se Moisés, Elias e Maria (em espírito) podem falar com outras pessoas, porque outros espíritos não o podem fazer?

Um exemplo muito claro tem a Igreja Católica. Quando Pio XII foi eleito Papa, tinha muito receio em aceitar. Foi rezar junto ao túmulo dos Papas e o Papa Gregório III lhe apareceu e lhe pediu para que aceitasse, porque ele era o escolhido de Deus para essa finalidade, e teria todo o apoio de que necessitasse para desempenhar bem esta tarefa importante e nesse momento que o mundo estava vivendo.

Deixe uma resposta